– Programa #Teu Futuro apresenta 400 jovens talentos ao mercado de tecnologia

– Programa #Teu Futuro apresenta 400 jovens talentos ao mercado de tecnologia

Uma cerimônia online, realizada no último sábado (27), marcou a formatura e a apresentação ao mercado de 400 jovens talentos capacitados pelo programa #TeuFuturo. São jovens estudantes do ensino médio ou já formados, que, ao longo dos últimos meses, receberam formação básica para seguir carreira na área de TI. As atividades do programa, desenvolvido pela Fundação IMED, por meio do InovaEdu – Laboratório de Ciência e Inovação para Educação, foram desenvolvidas de forma remota, impactando jovens de mais de 100 municípios gaúchos.

A iniciativa conta com o apoio do Meu Futuro Digital! Criado em 2014, na região de Passo Fundo, o programa já impactou mais de 2.700 alunos pelo País, considerando também iniciativas coirmãs como #TeuFuturo Alfa, voltado a estudantes do ensino fundamental, e #OTechTaOn, realizado juntamente com o MFD, a consultoria Avanade, a agência REF+ e os Embaixadores da Educação.

Parabéns a todos os formandos! Desejamos todo sucesso e sorte nessa caminhada tecnológica.

Já estão abertas as pré-inscrições para novas turmas de 2022. Ficou interessado? Acesse o link! Conhece alguém que possa fazer parte das próximas turmas? Compartilhe.

Link: https://forms.gle/ywJF2JQdHETYGa7P9

Mikaela Menezes