Embaixadores da Educação, parceiro do Meu Futuro Digital, fazem o  lançamento do programa Crie o Impossível 2022

Embaixadores da Educação, parceiro do Meu Futuro Digital, fazem o lançamento do programa Crie o Impossível 2022

No início de novembro o Meu Futuro Digital participou do coquetel de lançamento da próxima edição da maior sala de aula do mundo, o “Crie o Impossível” dos Embaixadores da Educação. Nele estiveram reunidos líderes de diversas empresas comprometidas com impacto social e lá foi apresentado o plano para a edição de 2022. A meta ambiciosa é impactar 100 mil alunos de escolas públicas em todo território nacional.

O Crie o Impossível é um evento voltado para alunos de escolas públicas de ensino médio de todo o Brasil. Com alto impacto inspiracional, o objetivo é despertar sonhos, abrir perspectivas e mostrar, por meio de exemplos de trajetórias reais, que é possível empreender a própria história.

Os Embaixadores da Educação, criadores e executores do programa, são parceiros do Meu Futuro Digital e estão engajados na nossa meta de impactar 1 milhão de alunos do Ensino Médio em Tecnologia (1M EM TECH) e participam das iniciativas #OTechtaON,  juntos com a Avanade Brasil, #Teu Futuro da Fundação IMED  e a REF+. Em 3 edições esse programa  já impactou mais de 50 mil alunos de todos os estados do país.

O MFD estará apoiando essa jornada. A próxima edição já tem data marcada: 8 de abril. Fique ligado que traremos mais informações por aqui!

Mikaela Menezes